quarta-feira, dezembro 01, 2010

Reconhecer erros.

Eu mudei, eu sei o que é errado e o que é certo, motivos muito sérios me fizeram mudar, eu vejo o errado e faço o certo eu acreditei na minha capacidade, um momento de revolta e lá estão todos seus erros de novo, e você acha que está tudo certo, mas foi só mais um segundo, um suspiro que você se achou mais fraca e achou que nada mais iria valer a pena e simplesmente insistiu no erro. Os erros acontecem, a verdade prevalece e eu pensei eu entendi eu li eu precisava de alguém que me fizesse ver e rever meus erros, que eu estaria ali, e teria que mostrar quem sou eu, a máscara cai e você cai junto, você precisa de forças e teve alguém que te segurou e te fez acreditar que aquilo passaria, que eu conseguiria, parece idiota parece insignificante, eu lembrava de tudo eu pensava e via que eu não precisava daquilo que eu precisava de palavras de carinho que me fizessem entender, que eu teria que parar e rever. Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário