terça-feira, maio 31, 2011

Conto de Fadas ou um Grande Pesadelo.



Os livros sempre me fazendo viajar num mundo, 
Faz eu me perder em supostas duvidas do meu eu, da minha vida
Surrealista, talvez essa seja a palavra. Quão me faz bem sumir um pouco
Só um pouco... sem tirar os pés do chão. Viajar para um mundo onde tudo é 
Bom, ou talvez uma história triste, ou um conto de fadas.
São apenas histórias, não me imagino nelas.
Os sonhos ficam aguçados, a minha fala mais sutil.
Minha percepção sobre muitos assuntos.
Minha fuga para novos mundos, novas idéias, personalização de opinião
E total leveza, tomando café, olhando ligeiramente 
Para todas aquelas árvores que se movimentam conforme o vento vem ou vai;
Com o céu azul ou nublado. As vezes parece que o dia age da mesma forma
Em que você se sente. E finalmente terminar de ler
 aquilo que vai te fazer pensar Por uma semana ou duas, 
sobre as coisas lidas, sobre as opções.
Sobre a vida. Em si, um aprendizado. Acredito que livros são suposições
Da própria mente, a mil por hora. Teorias ou talvez coisas que você queria 
Ou simplesmente viveu. 
Um conto de fadas ou um grande pesadelo.




Música durante:   Fake plastic Trees-Radiohead
Música durante, é a música na qual eu ouço e escrevo/digito, 
talvez seja una inspiração rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário