domingo, maio 01, 2011

Minhas amizades.





             Meu cabelo normalmente fica bagunçado.Quando meu esmalte começa a sair, ele acaba ficando descascado por um tempo. Quando não preciso sair, fico de pijama o dia inteiro. Ao contrário do quarto das outras garotas, o meu é baguçado, todo revirado, assim que eu penso em procurar alguma roupa. Normalmente não tiro a maquiagem antes de dormir e acordo parecendo um panda. Na maioria das vezes, opito por um tênis velho e gasto, ao invés de um salto. Não uso saia, não conto nada sobre mim, sobre meus problemas a outras pessoas fonética mente, sempre acho que não preciso que ninguém me diga ou me de conselhos do que fazer, acho que é por isso que nunca fui dependente das minhas amizades, sempre soube me virar sozinha e se fosse p/ quebrar a cara, simplesmente aconteceria.  As vezes me sinto sozinha e nunca sei como resolver os meus problemas. Essa sou eu, e eu não mudarei para ser aceita, ou agradar alguém, uma das coisas em que não me desfaço são as minhas pequenas amizades, que me fazem ser o que sou hoje, histórias e bobeiras ditas, que me fazem sorrir enquanto eu quero fugir de todo o peso dos meus problemas. É talvez eu não tivesse mesmo um melhor  amigo, talvez eu não seja capaz de amar, ou de realmente confiar o meu amor a alguém, meu amigos são meus amigos, estão lá sempre. Mas eu nunca espero muito de todos eles. Eu acredito em mim, minha capacidade. Mas amigos mesmo me fazem sorrir e esquecer de tudo. O lado escuro dentro de mim, que eu ainda ouso em traze-lo para um lugar claro, quando tento entende-lo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário