sábado, julho 30, 2011

Triunfo pertence a quem se atreve.






Eu fico aqui bolando planos mirabolantes, fico inconstante, pareço iniciante. Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante. Tudo é como deve ser, tudo acontece porque tem de acontecer, tem de ser assim. Portanto, não se culpe caso algo não tenha saído como você desejava, não pense no “E se...” Esqueça tudo de ruim, olhe para a frente, viva o agora, viva o hoje, pois o ontem já passou, e o amanhã pode ser tarde de mais. Levantou-se e zanzou pela casa, inquieta, sem saber direito o que fazer direito com o resto do dia, com o resto da vida. Aprenda a dar valor para as pessoas certas, cuide de quem cuida de você. Seja como os pássaros, que ao pousarem sobre galhos frágeis, os sentem ceder, mas não temem, eles sabem que possuem asas. O futuro tem muitos nomes para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade. Me deixe vencer mas se eu não puder, me deixe ser corajoso na tentativa. Tá tudo certo. Hoje é um dia bonito ontem também foi. O tempo corre, a gente vai descobrindo jeitos de se proteger. De repente chega aquele momento que você não sabe mais nada, nada mesmo. Eu sei que eu não posso corrigir todos os meus erros, mas eu tentarei, embora isso não seja fácil… Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, pois teme que elas me deixem. Confesso que, ultimamente, anda me faltando paciência para lidar com certas pessoas.- Não sinto raiva, não sinto nada. Sinto saudade, de vez em quando. Quando penso que podia ter sido diferente. Se não se pode perdoar, não vale a pena vencer. Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo. Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente. É uma alta exigência, uma ambição sem limites, que faz daquele que ama um eleito solicitado pelos mais vastos horizontes. Odeio pensar demais. Eu mesma consigo me deixar paranóica sozinha. Agora volto aos meus óculos escuros, mas dessa vez é pra esconder que procuro você a cada milímetro quadrado em minha volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário