sábado, julho 02, 2011

Sempre pisando por cima do próprio orgulho.







Cansada de sentimentos reprimidos, cansada de aceitar as coisas de cabeça baixa, cansada de deixar que coloquem rótulos em mim, cansada de ainda aceitar as coisas assim. Cansaço de estar sempre ali, sempre no mesmo erro, sempre dizendo que isso vai passar, e achando que é só uma fase. Não é tudo que é aceitável, que se entende. Não é tudo, há limites de compreensão, cansei de levar as coisas numa boa, só pra fingir que está tudo bem, quando tem sempre um problema em que ninguém quer ver. Muito fácil julgar, rotular sem conhecer. As vezes eu creio que nada possa me atingir, isso quando me vem você e me faz ver que dá pra ficar pior, que cada vez é pior e que não adianta tentar escapar. Estamos sempre pisando por cima do orgulho, mas para que fins? Para ser mais uma pessoa que abaixou a cabeça quando foi massacrada, foi apontada e vista como tal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário