sábado, dezembro 18, 2010

Sentir as coisas simples

Hoje vi o verde, como se as árvores fossem almofadas aconchegantes 
por um segundo vi que eu estava me sentindo bem e feliz
vendo a chuva cair, era tão bonito quanto neve ao cair nas árvores
as gotas deixavam as árvores com vida, com desenvoltura 
eu me sentia bem com coisas simples, e pensamentos longes.
Sempre quis ser alguém que apenas sentisse a sensação
das coisas simples. E por um segundo sentir que você 
está ali, rindo, vendo a paisagem você se vê feliz
por motivos simples e normais. Seria apenas uma forma de pensar?
Ou eu realmente fechava as portas para as coisas simples?
Será deixava toda a ficção que eu criara tomar conta da minha vida?
Eu apenas teria que achar soluções pra essas histerias minhas
São só pensamentos que vem e que vão saem das nossas cabeças 
e depois voltam a nos atormentar, queria que fossem sonhos bons
queria que fossem sorrisos e abraços. Quem sabe um dia, 
é difícil entender o que eu penso, mais difícil ainda é decifrar
queria ao menos eu mesma me entender. 
Se há alguma coisa que eu possa fazer, eu farei
Eu sou das coisas simples, pelo menos é assim que eu quero ser
e serei, o que é uma lagrima cair por felicidade?
Na verdade eu nao sei dizer. Eu quis entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário