sábado, dezembro 25, 2010

Siga

Eu quero que sempre estejamos juntos, sorrindo ou não, de braços atados ou de cara virada, eu sempre quero te sentir por perto mas eu quero que siga, como eu continuarei seguindo, eu deixarei não quero que morra em mim o desejo de amar teus olhos que são doces eu ficaria em prantos no entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz. Você estará encostando tua face em outra face teus dedos entrelaçarão em outros dedos, e eu encostarei a face da noite e ouvi a tua fala amorosa por que meus dedos enlaçaram os dedos da névoa, suspensos no espaço. Fiel a sua lei de cada instante desassombrado, doido, delirante numa paixão de tudo de si mesmo. Eu a penas peço perdão por te amar de repente embora o meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário