segunda-feira, maio 09, 2011

Esta sou eu.



Ela evita se apaixonar. Ela não é a pessoa mais popular do mundo, e ainda agradece por isso. Ela não cuida de seus cabelos toda hora, não vai ao salão toda semana, não gosta de salto alto, Ela gosta de frio, gosta de ler livros e se perder neles e ainda gosta do mistério, ouvir músicas dos anos 70 e se matar de dançar, rir das piadas mais idiotas e infames descobrir coisas impossíveis, testar seus limites... Ela está perdida por dentro não há lugar para ir, não há lugar para ir. Quebrada por dentro. Posso ser como no inverno, que mesmo sendo frio, é bom ficar em baixo das cobertas com alguém que ame, posso ser tão doce quanto a primavera, posso ser divertida como um dia de verão indo a praia, mais lembre-se também posso me desprender de você, como as folhas se desprendem das arvores no outono. Dando valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam. Já me acostumei a andar sozinha, ficar sozinha, sentir sozinha, sofrer sozinha. Essas lembranças eram minhas, só minhas, pois aprendi que é melhor manter algumas coisas em segredo pois eu finjo estar bem, da mesma forma que as pessoas fingem se importar. Ela aparece como forte, mas talvez ela adormeceu chorando. Ela age como se nada estivesse errado, mas talvez ela esteja sendo muito boa pra mentir. Costumo me deixar levar, até cair novamente

Você quer realmente saber? Esta sou eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário