domingo, maio 15, 2011

Sem título.


Talvez eu tivesse mesmo que largar mão de tudo. 
Afinal, isso tudo parece não ter efeito.
Parece que as coisas não se movem.
Como as nuvens, transitam no céu.
Com a beleza de cada estrela, com o qual ela significa
É, esperança é a ultima que morre.
Será que é isso mesmo? Na verdade
deveriam haver possibilidades nas quais nós
mesmos criamos, eu cansei de tentar criar algo
bom para mim, cansei de tentar e falhar
estes meus erros, meus erros, sempre egoísta
sempre querendo o meu bem
mas te colocando no meio disso tudo
Eu te coloco nesta teia de aranha 
embaraçosa, misturo teus sentimentos aos meus
achando que assim eu possa ser alguém melhor
Queria correr, correr de tudo, de todos
Como o outono, as folhas se desprendem. 
Compreenda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário